PM encontra corpo de policial que estava desaparecida em SP
Juliane dos Santos Duarte estava desaparecida desde o dia 2 de agosto
A Polícia Militar de São Paulo encontrou na noite desta segunda-feira, 6, o corpo da policial militar Juliane dos Santos Duarte, que estava desaparecida desde o último dia 2 de agosto.
De acordo com informações da PM, o corpo foi encontrado dentro do porta-malas de um carro que estava estacionado na rua Cristalino Rolim de Freitas, no bairro Campo Grande, na zona sul da capital paulista.
DESAPARECIDA
Juliane dos Santos Duarte estava desaparecida desde a semana passada, depois de ter ido à casa de uma amiga, com quem teria ido juntas a um bar em Paraisópolis.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Antônio Sucupira, no bar em que estava com algumas amigas, a policial teria ido ao banheiro e, quando voltou, alguém estava reclamando do sumiço de um aparelho telefônico.
Nesse instante, ela teria sacado uma arma e se apresentado como policial. “Depois que ela sacou a arma, surgiram quatro indivíduos perguntando quem era o policial e a identificaram”, diz o delegado.
Testemunhas afirmam que os homens deram dois disparos que acabaram atingindo Juliane. Em seguida, a policial foi carregada pelos bandidos.