PM, filho de coronel Telhada, mata suspeito e comemora
Grupo em que estava Rafael Telhada acertou suspeito com dois tiros no pescoço, um no peito e outro no abdômen
O tenente Rafael Enrique Cano Telhada, de 32 anos, integrante do Comando e Operações Especiais (COE) e filho do deputado estadual coronel Paulo Telhada (PP-SP), comemorou, nas redes sociais, a morte de um suspeito em Osasco, região metropolitana de São Paulo, neste sábado,2.
De acordo com portagem do jornalista Luís Adorno, no UOL, o suspeito foi atingido quatro vezes: duas no pescoço, uma no peito e outra no abdômen. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. Um segundo suspeito não foi localizado.
“Os policiais mexeram na cena do confronto. Decidiram levar uma arma para a delegacia, que teria sido utilizada pelo suspeito morto, além de vestimentas que seriam do rapaz. Essas roupas teriam sido identificadas pelos primeiros policiais militares envolvidos na ocorrência, que teriam afirmado que eram semelhantes às usadas pelos criminosos”, relata a reportagem.
- Justiça solta suspeito de mandar matar Bruno e Dom
- PM que matou Leandro Lo já havia sido condenado na Justiça Militar
- Polícia pega leve ao prender médico estuprador; e se ele não fosse branco?
- Homem tentar matar ex que voltava de delegacia após denunciá-lo
“Passamos hoje por mais uma provação. Ocorrência de Resistência Seguida de Morte. Indivíduo adentrou a área de mata após praticar roubo tentado a motocicleta no KM15 da Rodovia Castelo Branco, e atirar em policiais de folga que tentaram impedir o roubo. O COE foi chamado, cercamos a área e iniciamos as varreduras, e algum tempo depois nos deparamos com o meliante e houve o confronto. O facínora tombou baleado e socorrido, evoluiu a óbito”, diz a postagem do tenente no Facebook.