Polícia busca motorista que atropelou dezenas de capivaras no PR; veja
As imagens foram publicadas no Instagram e revoltaram os internautas.
A Polícia Civil do Paraná tenta identificar o motorista que atropelou dezenas de capivaras em Apucarana, no norte do estado. O crime contra os animais aconteceu na noite da última terça-feira, 5.
O crime foi registrado pelo Superintendente da Secretaria de Esportes de Apucarana, Tom Barros.
As capivaras estavam na barragem do Lago Jaboti quando o motorista, após passar por uma lombada, acelerou o veículo em direção aos animais, alguns deles filhotes. Ao menos dois ficaram feridos e um morreu.
- 3 destinos imperdíveis perto de Brasília e nenhum é a Chapada dos Veadeiros
- Sarcopenia em idosos: exercícios que promovem saúde e autonomia
- TAAG oferece bagagem extra gratuita; saiba mais
- Por que, segundo estudo, este tipo de alimento aumenta o risco de ataque cardíaco?
As imagens foram publicadas no Instagram e revoltaram os internautas, que pedem justiça.
“Ontem à noite, 5 de outubro, me deparei com uma cena que aparentemente me chamou a atenção pela beleza das capivaras… Porém um carro que estava vindo na direção delas não diminuiu a velocidade (mesmo tendo uma faixa elevada) e acabou por atropelar os animaizinhos. Infelizmente não consegui pegar a placa e ele(a) não parou o carro e hoje cedo quando fui correr vi que tinha uma morta na beira da ponte. É preciso mais cuidado e respeito nas vias públicas, o Jaboti é um local para prática de atividade físicas, com animais silvestres e uma baita FAIXA ELEVADA que alguns motoristas (Se podemos chamar de motoristas) não respeitam… #muitotriste #lamentável #faltaderespeito”, escreveu Tom Barros.