Polícia Legislativa investiga incidente com Joice Hasselmann
Imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas pelas autoridades
A Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados informou, na tarde desta sexta-feira, 23, que já começou as investigações sobre o incidente com a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que teria acontecido no último final de semana.
Em nota, o departamento informou que “está ouvindo pessoas e analisando imagens do circuito fechado de TV do prédio em que a deputada reside”. De acordo com o texto, as apurações têm caráter sigiloso e foram iniciadas imediatamente depois da comunicação do fato. Ainda na tarde desta sexta-feira, 23, a deputada prestou depoimento aos agentes.
Na última quinta-feira, 22, Joice contou que acordou com marcas de sangue no chão do apartamento em Brasília, onde mora, na capital. Além disso, conseguiu identificar dois dentes quebrados e um corte no queixo. Um hospital de Brasília confirmou que ela teve cinco fraturas no rosto e na costela.
A parlamentar disse que ligou para o marido, médico, que estava no apartamento e dormia em outro quarto, para socorrê-la.
“Acordei em uma poça de sangue sem saber quanto tempo fiquei desacordada. A hipótese que eu mais acredito é que sofri um atentado”, afirmou.