CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Policial se disfarça de cadeirante para capturar assaltantes e tem uma linda surpresa

Por: Razões Para Acreditar

O Sargento Mark Horsley resolveu se disfarçar de cadeirante depois que pessoas em cadeira de rodas foram assaltadas em Vancouver, no Canadá.

O que o oficial esperava era que as pessoas se aproveitassem dele ou talvez até mesmo o roubassem, mas não foi o que aconteceu. Em vez disso, ele conheceu outros membros da comunidade que utilizam cadeira de rodas.Em outra ocasião, um jovem perguntou se podia rezar para o policial disfarçado; um homem parou para conversar sobre sua própria mãe, que estava também em cadeira de rodas; outra pessoa estendeu a mão em direção a bolsa de cintura do policial, onde parte de seu dinheiro estava caindo, mas não estava tentando roubá-lo, apenas fechou e gentilmente advertiu o oficial para ter cuidado.

Para sua surpresa, em vez de ser vítima, viu repetidas demonstrações de bondade humana. E não parou por aí. Leia o restante da matéria e assista ao vídeo da operação completa no site Razões para acreditar. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.