População amarra adolescente suspeito de estupro no Ceará
Jovem de 17 anos teria estuprado enteada de 6 anos de idade
Um jovem de 17 anos de idade foi amarrado pela população de Hidrolândia, no interior do Ceará, no último sábado, 28, suspeito de estuprar a enteada de 6 anos.
O suspeito foi imobilizado em uma praça pública quando tentava fugir, já que era procurado pela polícia desde quarta-feira, 25, quando ocorreu o crime. De acordo com o G1, ele tentava fugir montado em um animal.
Após a chegada dos policiais militares, o rapaz foi levado para a delegacia regional de Canindé e deverá ser transferido para o centro de menores infratores.
- Bebidas e alimentos que você deve evitar ao tomar antibiótico
- MEC acaba de divulgar data para inscrições do Sisu 2025; veja cronograma
- Saiba a melhor hora para dormir, de acordo com estudo de Harvard, e evite problemas cardíacos
- Este fator aumenta risco de perda de memória em idosos, segundo estudo
Ainda de acordo com a publicação, a mãe da vítima mantinha relações com o suspeito há cerca de dez meses. No dia do crime, ela havia deixado a criança sob os cuidados dele. Ao voltar para casa, encontrou a filha com hemorragia na genitália. Um exame de corpo de delito comprovou que a criança havia sido violentada.
ABUSO INFANTIL É CRIME
Diariamente, crianças e adolescentes são expostos à violência sexual. Até abril de 2019, o Disque 100 recebeu mais de 4 mil denúncias de abuso infantil em todo o Brasil, mas sabemos que esses dados não estão nem perto da realidade, uma vez que ainda é difícil ter estatísticas que realmente abranjam o problema de forma real. Confira os detalhes da pesquisa abaixo: