Prefeito diz não se arrepender de ir em show de Leonardo na pandemia
"É muita amolação com tudo, que chatice, querem que façamos as coisas escondidas e que fingimos o tempo todo", disse o chefe do Executivo em Santa Luzia
Christiano Xavier (PSD), prefeito da cidade de Santa Luzia, em Minas Gerais, diz não se arrepender de ir em show de Leonardo durante a pandemia de Covid-19. Ele recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais por ter participado da festa com 180 pessoas no último sábado, 18.
O prefeito respondeu aos críticos e disse que não há nenhum tipo de arrependimento. Pelas redes sociais, ele contou que o evento seguiu protocolos sanitários, apesar dele e grande parte do público que aparece nos vídeo, estarem máscara. “Evento a céu aberto, dentro dos padrões sanitários e com cerca de 180 convidados apenas e tive o prazer de participar! Não resisti”, contou ele.
Após críticas, ele rebateu: “É muita amolação com tudo, que chatice, querem que façamos as coisas escondidas e que fingimos o tempo todo, mas eu sempre vou ser transparente e fiz e não me arrependo, me convidem pro próximo que to dentro”, disse.
- Gusttavo Lima é contratado por cidade da Bahia para realizar ‘sonho’ de prefeita
- OMS diz que pandemia não está nem perto do fim
- Mario Frias proíbe exigência de passaporte da vacina em iniciativas da Lei Rouanet
- Bolsonaro leva coice de prefeito de Nova York por não tomar vacina
A Prefeitura de Santa Luzia não deu confirmação se o evento seguiu mesmo os protocolos de segurança. Atualmente a prefeitura determina que eventos particulares podem ocorrer “se as condições sanitárias forem favoráveis, observando-se a proporção de 4m² por pessoa, exclusivamente, em espaços ao ar livre que possuam o Termo de Responsabilidade Sanitária”.