Presidente do Vasco explica por que é contra árbitros gays
Em entrevista ao canal “Na Lata”, com Antônia Fontenelle, o presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama, Eurico Miranda, afirmou que é contra árbitros gays no futebol brasileiro.
Ao ser questionado se era contrário a mulheres e gays no futebol, Eurico diz que contra mulher, não. “Eu não sou contra o gay. Me manifestei no futebol sobre isso por ser contra árbitro gay. Isso desde lá atrás. Motivo de eu ser contra? Não tenho nada contra o gay, agora contra o chamado por todo mundo de gay, mas não é gay, é a bicha, a bicha extrovertida e toda cheia de coisa”, afirmou o mandatário.
Ele acredita que o árbitro gay pode tender ao time favorito de seu namorado. Bom, precisamos explicar por que a afirmação é burra? Partindo da mesma lógica, um árbitro hétero não poderia apitar um jogo porque ele tenderia ao time de sua parceira. Confere?
Então, Eurico, se sua afirmação só vale para gays, mas não para héteros, ela é HOMOFÓBICA. E você PRECISA deixar isso de lado.
- A afirmação de Eurico é, de fato, uma aberração. O povo LGBT já está cansado de tanta homofobia travestida de burrice. Veja aqui outras 10 coisas absurdas que LGBTs já tiveram que escutar
- Aproveite e veja o que fazer e a quem recorrer em caso de homofobia