Professor de colégio militar de GO humilha aluna durante aula online

"Estou de saco cheio de ver suas perguntas. Não dá mais não”, disse o docente à aluna

13/05/2021 16:46

Pais de uma aluna de um colégio militar em Aparecida de Goiânia (GO) estão horrorizados com a atitude de um professor de química da instituição.

Em um vídeo que circula nas redes, feito durante uma aula on-line, o educador afirma estar insatisfeito com as perguntas feitas pela estudante, que chora. O caso ocorreu ontem, 12. As informações são do G1.

Aluna de colégio militar chora durante aula on-line após professor dizer que estava de ‘saco cheio das perguntas’
Aluna de colégio militar chora durante aula on-line após professor dizer que estava de ‘saco cheio das perguntas’ - Reprodução/TV Anhanguera

“Acho que eu tenho mais propriedade para falar de química do que você. Você está insatisfeita, minha filha? Reclama! Ah, tem um monte de gente assistindo. Vai lá e enche o saco. Estou de saco cheio de ver suas perguntas. Não dá mais não”, afirma.

Em um outro trecho do vídeo, é possível ouvir ainda quando a mãe de uma outra estudante interrompe a aula e se mostra indignada com a atitude do educador.

Após repercussão, o Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) Unidade Colina Azul afirmou que o ocorrido está sendo apurado e que as devidas providências serão tomadas pela instituição. “A unidade reitera que não compactua com desvios de conduta, seja por parte dos docentes, discentes e quaisquer servidores”, diz a nota nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/COye8pzBINK/

Ao G1, o subcomandante de ensino da Polícia Militar de Goiás, tenente coronel Tairo Ciolé, informou que o próprio colégio já instaurou um procedimento administrativo para apurar os fatos.

Leia abaixo a integra da nota:

O Comandante e Diretor do CEPMG COLINA AZUL, vem informar a comunidade escolar que o evento ocorrido durante as aulas on line, na data de hoje, 12.05.2021, já está sendo apurado e as providências serão tomadas de acordo que o caso suscitar.

A Unidade reitera a todos que não compactua com desvios de condutas, seja por parte de docentes, discentes e quaisquer dos Servidores. Confiamos na apuração que será conduzida e, em breve, os resultados serão apresentados.

Agradecemos a todos pela confiança e pela forma lhana e austera que devotam ao Projeto da Polícia Militar de Goiás.

Clécio Teles – Capitão PM
Comandante do CEPMG CA”