Professor de colégio militar de GO humilha aluna durante aula online

"Estou de saco cheio de ver suas perguntas. Não dá mais não”, disse o docente à aluna

Pais de uma aluna de um colégio militar em Aparecida de Goiânia (GO) estão horrorizados com a atitude de um professor de química da instituição.

Em um vídeo que circula nas redes, feito durante uma aula on-line, o educador afirma estar insatisfeito com as perguntas feitas pela estudante, que chora. O caso ocorreu ontem, 12. As informações são do G1.

Aluna de colégio militar chora durante aula on-line após professor dizer que estava de ‘saco cheio das perguntas’
Créditos: Reprodução/TV Anhanguera
Aluna de colégio militar chora durante aula on-line após professor dizer que estava de ‘saco cheio das perguntas’

“Acho que eu tenho mais propriedade para falar de química do que você. Você está insatisfeita, minha filha? Reclama! Ah, tem um monte de gente assistindo. Vai lá e enche o saco. Estou de saco cheio de ver suas perguntas. Não dá mais não”, afirma.

Em um outro trecho do vídeo, é possível ouvir ainda quando a mãe de uma outra estudante interrompe a aula e se mostra indignada com a atitude do educador.

View this post on Instagram

A post shared by Folha Z (@folhaz)

Após repercussão, o Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) Unidade Colina Azul afirmou que o ocorrido está sendo apurado e que as devidas providências serão tomadas pela instituição. “A unidade reitera que não compactua com desvios de conduta, seja por parte dos docentes, discentes e quaisquer servidores”, diz a nota nas redes sociais.

Ao G1, o subcomandante de ensino da Polícia Militar de Goiás, tenente coronel Tairo Ciolé, informou que o próprio colégio já instaurou um procedimento administrativo para apurar os fatos.

Leia abaixo a integra da nota:

O Comandante e Diretor do CEPMG COLINA AZUL, vem informar a comunidade escolar que o evento ocorrido durante as aulas on line, na data de hoje, 12.05.2021, já está sendo apurado e as providências serão tomadas de acordo que o caso suscitar.

A Unidade reitera a todos que não compactua com desvios de condutas, seja por parte de docentes, discentes e quaisquer dos Servidores. Confiamos na apuração que será conduzida e, em breve, os resultados serão apresentados.

Agradecemos a todos pela confiança e pela forma lhana e austera que devotam ao Projeto da Polícia Militar de Goiás.

Clécio Teles – Capitão PM
Comandante do CEPMG CA”