Professor é preso ao tentar estuprar crianças em parque aquático

Polícia encontrou preservativos e lubrificantes na mochila do suspeito

26/10/2018 09:44

Crianças foram vítimas de tentativa de estupro em parque em SP
Crianças foram vítimas de tentativa de estupro em parque em SP

Um professor de 28 anos de idade foi detido sob suspeita de estupro. O rapaz teria tentado abusar sexualmente de dois meninos de 10 e 11 anos no parque aquático “Wet’n Wild”, em Itupeva, interior de São Paulo (SP), no último sábado, 20.

De acordo com o “G1“, testemunhas afirmaram que o homem deixou que as crianças tocassem suas partes íntimas. Assim que notaram as atitudes suspeitas do professor, os funcionários chamaram a polícia e ele foi preso em flagrante.

Após a abordagem das autoridades, foram encontrados na mochila do suspeito 21 preservativos e lubrificantes. Agora, o caso foi encaminhado à Justiça no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

DENUNCIE – DISQUE 100

Saiba a quem recorrer em caso de suspeita de violência sexual infanto-juvenil:
Conselhos Tutelares – Os Conselhos Tutelares foram criados para zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes. A eles cabe receber a notificação e analisar a procedência de cada caso, visitando as famílias. Se for confirmado o fato, o Conselho deve levar a situação ao conhecimento do Ministério Público.
Varas da Infância e da Juventude – Em município onde não há Conselhos Tutleares, as Varas da Infância e da Juventude podem receber as denúncias. 
Outros órgãos que também estão preparados para ajudar são as Delegacias de Proteção à Criança e ao Adolescente e as Delegacias da Mulher. (Fonte: Unicef)