Professora é agredida por aluno em SC e escreve relato na web
Uma professora do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) de Indaial, Santa Catarina, fez um desabafo no Facebook nesta segunda-feira, 21, após ser agredida por um aluno de 15 anos.
Segundo relato de Marcia Friggi, ela recebeu uma sequência de socos do aluno após tê-lo expulsado da sala de aula por mau comportamento.
A discussão teria começado depois que a professora pediu para que o aluno, não identificado na postagem, colocasse um livro sobre a mesa. “Eu coloco o livro onde eu bem quiser”, teria dito ele.
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
- Universidade de Dublin abre inscrições em programa de bolsas integrais
- Apostas ao vivo: como funciona e melhores casas
Após xingar Marcia Figgi, o aluno foi expulso da sala e a agrediu enquanto ela o levava à direção da escola. Além do texto, em que explica como o caso aconteceu, a professora ainda publicou várias fotos com o rosto machucado pelo estudante.
“Estou dilacerada por ter sido agredida fisicamente. Estou dilacerada por saber que não sou a única, talvez não seja a última. Estou dilacerada por já ter sofrido agressão verbal, por ver meus colegas sofrerem. Estou dilacerada porque dilacera porque me sinto em desamparo, como estão desamparados todos os professores brasileiros”, lamentou ela na rede social.
Confira o relato completo da professora:
De acordo com o site Paraná Portal, a Secretaria de Educação de Indaial, responsável pela escola, informou que está apurando o ocorrido.
- Leia mais: