Professora encontra perereca em salada de pote
Andressa Diniz chegou a comer os vegetais que estavam na embalagem
Andressa Diniz levou um susto daqueles ao encontrar uma perereca na salada que o marido comprou embalada em um supermercado em Santos, litoral sul de São Paulo, na última quarta-feira, 21.
E o pior: a professora comeu uma parte dos vegetais antes de perceber que o animal estava no meio das folhas.
“Sempre escolhemos a salada dessa marca e nunca tivemos problema. Ele havia comprado no mesmo dia e trouxe para casa. Fiz tudo como o habitual: abri o pote, coloquei o molhinho que vem junto e comecei a comer normalmente”, explicou ela ao site “G1”.
- Chuva em SP: 10 rolês baratos para esquecer o tempo lá fora
- Saiba o que é proibido colocar dentro do micro-ondas
- USP oferece extensão universitária gratuita para professores
- Alimentos ultraprocessados podem causar 32 doenças; como identificar?
Neste momento, Andressa viu algo diferente na salada e pediu para seu parceiro olhar, quando ele disse que era um sapo morto.
Para alívio da moça, o bicho estava inteiro e ela não havia comido nenhum pedaço dele: “Meu medo era ter comido alguma parte. Na hora, eu comecei a ter vontade de vomitar […] Foi surreal. Não esperava passar por isso nunca”.
Após o ocorrido, ela postou o caso nas redes sociais e, tanto o supermercado como a marca da salada entraram em contato com ela para entender o que aconteceu.
O produto foi repassado ao estabelecimento pela marca “Ateliê do Sabor”. A professora ainda não sabe se registrará um boletim de ocorrência.
Confira a matéria na integram no LINK do “G1”: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/professora-encontra-perereca-em-salada-de-pote-comprada-em-sp-surreal.ghtml
Leia também: