Rainha dos Detentos, Rita Cadillac diz não ter pena dos presos

04/08/2017 16:25

Rainha dos Detentos, Rita Cadillc visitou o Carandiru por cerca de duas décadas
Rainha dos Detentos, Rita Cadillc visitou o Carandiru por cerca de duas décadas

Durante um tempo, a ex-chacrete Rita Cadillac foi chamada de Rainha dos Detentos. Por mais de duas décadas, ela levou alegria aos presidiários do extinto Carandiru.

Em entrevista ao “Programa do Porchat” desta quinta-feira, 3, Rita Cadillac afirmou não ter pena de quem está preso. Durante a entrevista, a ex-chacrete, atualmente com 63 anos, lembrou que era querida pelos detentos nas visitas e shows que fazia nas penitenciárias.

Ela contou ainda algumas situações de perrengue que passou em algumas visitas. “Fui ao Carandiru de 1985 até o último dia (2002). Em outros ainda vou de vez em quando. Já fiquei dentro de uma cela em Guarulhos porque a polícia não estava comigo e começou uma confusão”, lembrou. “Eles disseram: ‘fica aqui que não vai acontecer nada com você’. Eles me respeitam, nunca tive medo”.

Apesar de ser querida entre os presidiários, Rita Cadillac declarou não sentir complacência por eles. ‘”Passava o dia com eles conversando. Não tenho pena nenhuma, quem está lá tem que pagar pelo que fez”, disse. “Mas como ser humano, eles merecem cinco minutos da vida de alegria. A cadeia é um inferno, e 90% diz que está lá de laranja. Respondo: ‘então tu é otário mesmo'”, finalizou.

  • Leia mais: