Rede social adulta cria horário eleitoral sobre política
A melhor maneira de ter um voto consciente é ficar bem informado sobre política, políticos e as suas propostas de governo. Mas parece que nem todo mundo se interessa devidamente pelo assunto. Pensando nisso, uma rede social adulta resolveu investir no tema de uma maneira peculiar: criaram um horário eleitoral em que as modelos falam sobre política.
A ideia surgiu quando a empresa percebeu que o número de usuários e acessos aumentavam expressivamente durante os horários políticos obrigatórios regionais na TV aberta.
“Se de um lado ficamos felizes com o aumento de acessos, por outro sabemos da importância de conhecermos candidatos que irão nos representar pelos próximos quatro anos. Dessa forma resolvemos unir os dois assuntos – sexualidade e política, de forma divertida e leve”, disse Mayumi Sato, diretora de marketing da Sexlog.
- Enem: esclareça as dúvidas mais frequentes para o exame
- Cientistas usam IA e rede social para criar modelo que prevê ansiedade e depressão
- A merda que pode dar na democracia se Bolsonaro for reeleito
- Como foi o debate dos candidatos à Presidência no SBT
A rede social realizará as transmissões até o dia 1 de outubro, às 13h e 20h. Nos vídeos, as apresentadoras falam sobre as possibilidades e expectativas políticas do país, comentam e debatem notícias e assuntos quentes sobre este cenário, de maneira sensual. Algumas até se atrevem a tirar a roupa.
“Não defendemos partidos ou candidatos, mas acreditamos que todos devem conhecer um pouco mais sobre seus representantes no poder, antes ou depois de se divertirem em nossa plataforma. Foi uma forma que encontramos de fazer com que as pessoas prestem mais atenção em um assunto que pode ser chato para alguns, mas é de extrema importância para todos nós”, concluiu Sato.
Os vídeos têm aproximadamente 10 minutos de duração e depois de exibidos ao vivo podem ser conferidos no canal da Sexlog no Youtube e no Facebook.
Assista aqui aos vídeos.