Redes ironizam coincidências entre Bolsonaro e caso Marielle
Foto com Bolsonaro e casa no mesmo condomínio do presidente não passam batidos
Usuários do Twitter compartilham na rede social uma foto postada por um perfil atribuído ao ex-PM Elcio de Vieira Queiroz, um dos presos nesta terça-feira, 12, pela polícia por ter participado do assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), abraçado ao presidente Jair Bolsonaro – na imagem, apenas parte do rosto do atual presidente aparece.
Queiroz, teria postado a imagem em que aparece lado a lado com Bolsonaro no último dia 4 de outubro, às vésperas do primeiro turno da eleição presidencial. Ele foi indiciado como motorista do Cobalt prata de onde saíram os tiros que mataram Marielle e Anderson. Ele foi expulso da PM por envolvimento com milícias.
Na internet, usuários não contiveram comentários sobre a tamanha coincidência que é Bolsonaro morar no mesmo condomínio que um dos acusados e ter uma foto, lado a lado, com sorriso no rosto, junto ao outro.
“O oráculo do apocalipse já previa essa incrível coincidência entre Lessa ser vizinho de Bolsonaro e Queiroz 2 posar em foto com o presida, e ambos estarem presos suspeito do assassinato de Marielle”, disse um internauta.
Veja outros comentários irônicos que estão rolando nas redes: