Regina Duarte aceita convite e fará teste na Secretaria da Cultura
Após participar de uma reunião com Bolsonaro, no Rio de Janeiro, atriz disse vai “noivar” com o governo
A atriz Regina Duarte aceitou o convite e afirmou que começa amanhã, 21, período de testes na Secretaria Especial da Cultura, em conversa com a colunista Mônica Bergamo, do jornal ‘Folha de S.Paulo’, nesta segunda-feira, 20. Após participar de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no Rio de Janeiro, Regina disse vai “noivar” com o governo.
“Nós vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde eu vou habitar, com quem que eu vou conviver, quais são os guardas-chuvas que abrigam a pasta, enfim, a família. Noivo, noivinho”, afirmou a atriz para Mônica Bergamo.
“Quero que seja uma gestão para pacificar a relação da classe com o governo. Sou apoiadora deste governo desde sempre e pertenço à classe artística desde os 14 anos”, disse a atriz.
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
Regina Duarte foi convidada por Jair Bolsoanro (sem partido) para assumir a Secretaria Nacional de Cultura, no lugar de Roberto Alvim, exonerado após discurso com citações ao ministro nazista Joseph Goebbels.
A atriz é conhecida apoiadora do governo Bolsonaro e nunca escondeu seu posicionamento político alinhado com ideais de direita.