Repórter Bruna Drews desabafa após processar Datena por assédio

Jornalista revelou o motivo pelo qual resolveu fazer a denúncia

Bruna Drews usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 18, para publicar um desabafo após vir à tona publicamente a sua acusação de assédio sexual contra José Luiz Datena.

“Estou do lado da verdade! Consciência limpa e tranquila! Faço isso por todas as mulheres que são obrigadas a passar por isso diariamente”, declarou a jornalista, ao compartilhar uma imagem do movimento “Meu Com Uma, Mexeu Com Todas”.

Bruna Drews usou o Instagram para responder mensagens de apoio dos fãs após revelar acusação de assédio sexual de Datena
Créditos: Reprodução/Instagram
Bruna Drews usou o Instagram para responder mensagens de apoio dos fãs após revelar acusação de assédio sexual de Datena

Não demorou muito para que a ex-repórter do “Brasil Urgente” recebesse uma enxurrada de comentários de apoio dos seguidores. “Parabéns pela coragem, Bruna. Eu também ficava constrangida de ouvir todos aqueles ‘elogios’ pela TV. Sempre achei exagerados demais”, comentou uma internauta. “Me constrangia muito também. Infelizmente aguentava porque precisava do salário. Mas finalmente tomei coragem! Obrigado pela força, de coração!”, respondeu a jornalista.

De acordo com o site “Notícias da TV”, a ex-repórter do “Brasil Urgente”, da Band, afirmou que o apresentador teria lhe dito que ela não precisava emagrecer porque já “era muito gostosa”, que diversas vezes teria “se masturbado pensando nela” e que achava “um desperdício” a profissional “namorar uma mulher”.

A Band, que também está sendo processada por Bruna sob alegação de que foi conivente com Datena, disse em comunicado que não pode se manifestar sobre o assunto.

O apresentador, por sua vez, negou qualquer tipo de assédio. “Na comemoração, repeti a ela que ela era muito bonita e que não precisava emagrecer, porque ela já era competente. Tirando isso, todo o resto é mentira, calúnia e delírio”, disse à publicação.

https://www.instagram.com/p/BsxmH7HHhsw/