Repórter Gerson Souza, da Record TV, é acusado de assédio sexual
O jornalista nega as acusações e diz que está sendo vítima de vingança da chefe
A Rede Record de Televisão precisou disponibilizar uma van nesta sexta-feira, 24, para que 10 funcionárias fossem a uma delegacia de polícia em São Paulo denunciar o repórter Gerson de Souza, do Domingo Espetacular, por assédio sexual. Outras duas já haviam feito a acusação anteriormente aos Recursos Humanos da emissora.
REPÓRTER GERSON DE SOUZA FOI AFASTADO DA RECORD; LEIA AQUI
Segundo informações da coluna de Daniel Castro, do Notícias da TV, nem todas as mulheres que reclamaram contra ele no departamento de RH da Record decidiram formalizar a denúncia. Ou seja, o número pode ser maior.
- Entenda por que Bia Miranda ameaçou processar a Record TV
- Veruska Donato processa TV Globo e alega ter sofrido assédio moral
- Oh Yeong-Su, de ‘Round 6’, se pronuncia sobre acusação de assédio sexual
- Repórter da Record é surpreendido por tentativa de assalto no centro de SP
Ao Notícias da TV, Gerson de Souza negou que tenha assediado qualquer mulher, e afirmou que está sendo vítima de uma revanche interna. O repórter contou à coluna que reclamou com a chefe sobre a qualidade das pautas dela, e afirmou ter certeza de que ela estaria reagindo por causa de vingança.
O departamento de Comunicação diz que a emissora está investigando as denúncias. A própria emissora tem orientado as mulheres a procurarem a polícia. Além de transporte, fornece assistência jurídica.
Saiba mais detalhes sobre o caso na coluna de Daniel Castro.