Ricky Vallen é acusado de agredir mulher em casa de festas

A produtora de cinema Laura Rodrigues Velho acusou o cantor Ricky Vallen de agressão física e verbal. A violência teria acontecido quando Laura encontrou o cantor em uma boate da Zona Sul carioca. Um amigo de Laura, que estava com ela no momento da suposta agressão, confirmou que ela foi abordar Ricky dizendo que era sua fã. Ele postou a denúncia no Facebook, mas apagou o post na sequência.

 

De acordo com informações da 14ª DP (Leblon), foi instaurado um procedimento policial para apurar as circunstâncias do crime. Segundo a delegacia, a investigação vai apurar “a confusão que resultou em vias de fato, envolvendo um cantor e uma fã, no interior de uma casa noturna.”

Sócia do Galeria Café, lugar onde tudo aconteceu, Alexandra Di Calafiori disse ao GLOBO, por e-mail, que “no ato, foram tomadas as medidas necessárias para ajudá-la”.

Pelo Facebook, Laura desabafou:

“Eu o abordei como admiradora de uma das suas músicas, e ele, muito grosso, me ignorou e me agrediu com palavras, depois lançou um copo de bebida. Eu fui pedir satisfações, ele me deu um tapa no rosto que me derrubou no chão. Ao me levantar para me defender, fui atingida por este senhor mais uma vez com outro tapa. Os seguranças do local seguraram o agressor até a polícia nos buscar no local para prestar queixa. Estou profundamente machucada. Na alma”.

E Ricky Vallen se defendeu:

Resta à polícia apurar o caso.