RO: Menina de 13 anos mata a facadas homem suspeito de estupro
A menina estava dormindo e acordou com o rapaz passando a mão em seus seios e abrindo sua calça
A polícia apreendeu uma menina de 13 anos após ela esfaquear e matar um homem de 31 anos que teria tentado estuprá-la em Ji-Paraná, em Rondônia, no último domingo 27. As informações foram obtidas pelo portal ‘G1’.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois rapazes ofereceram carona pra a menina, a irmã e a prima até a residência de um parente deles. Na casa, a garota ficou sozinha com o homem. A irmã foi para o quarto de um dos rapazes e a prima foi carregar o celular.
Segundo informações do ‘G1’, a menina estava dormindo e acordou com o rapaz passando a mão em seus seios e tentando abrir sua calça. Ela pediu que o homem parasse e, após a solicitação, ele saiu da sala.
- Bebidas e alimentos que você deve evitar ao tomar antibiótico
- MEC acaba de divulgar data para inscrições do Sisu 2025; veja cronograma
- Saiba a melhor hora para dormir, de acordo com estudo de Harvard, e evite problemas cardíacos
- Este fator aumenta risco de perda de memória em idosos, segundo estudo
No caso de abuso de menores de 14 anos, caracteriza-se o chamado estupro de vulnerável.
Em seguida, a garota pegou uma faca e uma toalha com água sanitária e o esfaqueou no pescoço. Consta no registro policial que ela teria colocado a toalha no nariz do homem, e em seguida esfaqueado várias vezes o pescoço dele.
Após o barulho, as pessoas que estavam na casa encontraram a menina no quarto com o rapaz morto. Ela tentou fugir, mas foi impedida. A polícia foi acionada e todos foram encaminhados à Unidade de Segurança do estado.
O caso é investigado pela Polícia Civil.