Roberto Jefferson passa mal em presídio e é internado
Ele desmaiou dentro da cela e foi examinado primeiramente por um outro presidiário, que é médico; Depois, começou a sentir dores nas pernas e pressão baixa
Roberto Jefferson, ex-deputado federal e presidente nacional do PTB, passou mal no presídio Pedrolino Werling de Oliveira, também conhecido como Bangu 8, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por incitar crimes a Segurança Nacional.
De acordo com o G1, Jefferson teve um desmaio na cela e foi levado para a sala do diretor. Ele foi examinado por um outro presidiário, que é médico. Depois dos primeiros socorros, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do presídio apresentando dores nas pernas e pressão baixa. Devido os sintomas apresentados, ele precisou ficar internado
Prisão de Roberto Jefferson
Roberto Jefferson foi preso no último dia 13 de agosto por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, relator do inquérito das milícias digitais.
- Qual a relação entre a prisão de um indígena com o vandalismo bolsonarista em Brasília?
- Roberto Jefferson vira réu por tentativa de homicídio de policiais federais
- Roberto Jefferson é multado em R$ 31,9 mil por declarações homofóbicas
- Roberto Jefferson volta a ofender Cármen Lúcia em audiência de custódia
A PGR diz que ele cometeu incitação ao crime e crimes previstos na Lei de Segurança Nacional e na lei que tipifica crimes raciais. A denúncia é assinada pela subprocuradora-geral Lindôra Araújo.