Roger Abdelmassih está à beira da morte, diz esposa
Larissa Maria Sacco Abdelmassih desmentiu que o ex-médico simulou doença para conseguir regalias
Larissa Maria Sacco Abdelmassih, esposa de Roger Abdelmassih, revelou que seu marido está à beira da morte. A declaração da advogada foi feita ao Departamento Estadual de Execução Criminal (Deecrim), que apura supostos favorecimentos ao ex-médico, condenado a mais de 100 anos de prisão pelo estupro de diversas pacientes.
Apesar da afirmação de Larissa, testemunhas alegam que ele simulou ter problemas de saúde para que fosse concedida a ele algumas regalias. Tanto é que atualmente ele cumpre a pena em regime domiciliar.
O jornalista, detento e ex-prefeito de Ferraz de Vasconcelos Acir Filó, autor do livro “Diário de Tremembé – O Presídio dos Famosos”, e o detento e médico Carlos Sussumu Hasegawa alegaram que Abdelmassih inventou estar doente para deixar o presídio.
- Estudante é estuprada e morta em festa de calouros da UFPI
- Morre Vana Lopes, primeira mulher a denunciar Roger Abdelmassih
- Juíza impede menina de 11 anos estuprada de fazer aborto legal
- Elize Matsunaga exibe cartaz com mensagem à filha em saída temporária
De acordo com a “Veja São Paulo”, Larissa afirmou em petição encaminhada ao Judiciário que a acusação é falsa e que Hasegawa não tem condições para avaliar o quadro de Abdelmassih, pois foi observado por ele apenas dez vezes, não por dois anos, como alegam escritor e médico.
“O prontuário médico oriundo da Penitenciária II de Tremembé/SP deixa bem claro quais as datas em que Roger foi atendido pelo senhor Carlos, e o que este senhor fez ou deixou de fazer. Após avaliação de rotina, não prescreveu medicamento ou tratamento algum, limitando-se apenas a recomendar a Roger a ingestão de líquidos e a continuar com seus medicamentos de uso regular”, afirmou a advogada de Roger.
Larissa desmentiu também a seguinte afirmação: “Por derradeiro, livro do preso/jornalista traz a notícia de que o reeducando recebia sua esposa em visita íntima quando já estava gravemente enfermo, e isso é mais uma mentira deslavada”.