Romário é detonado na web após declarar apoio a Bolsonaro
'Antes dele, o Brasil estava uma m...', disse o ex-jogador e senador em entrevista
O ex-jogador e senador Romário (PL-RJ) foi duramente criticado nas redes sociais após declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Em entrevista ao canal “Cara a Tapa“, no YouTube, exibida no último domingo, 10, afirmou que Bolsonaro tem “feito coisas positivas para o nosso país” e que antes dele o país estava uma “merda do caralho”, em referência às gestões petistas dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff.
“Eu faço parte de um partido que, hoje, é Bolsonaro. Eu acho que o Bolsonaro é um presidente que tem feito coisas positivas para o nosso país. Erra em alguns momentos, principalmente com a pandemia. Deixou de ter algumas ações, falou algumas coisas que poderia não ter falado… Eu convivi com o Bolsonaro quatro anos e ele é um cara muito sério. Tem coragem e não tem medo de se posicionar. Ele trouxe isso para a presidência”, disse o senador ao jornalista Rica Perrone.
- Como apostar na Copinha 2025: Guia Completo
- Os sinais de pressão alta que normalmente são ignorados
- Estudo revela viabilidade da PrEP contra o HIV na América Latina
- Brighton x Arsenal: Aproveite a odd 7.00 para Gabriel Jesus marcar
“Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma m… do c…”, completou. Ao ser questionado sobre quem votaria se a eleição para presidente fosse hoje, Romário respondeu: ‘Hoje (contra o Lula)? (Votaria no) Bolsonaro”.
Romário atacado nas redes sociais
Os internautas não perdoaram a declaração e detonaram o ex-jogador e senador Romário. “600 mil mortos por covid-19 no Brasil, o povo do RJ sobrevivendo com resto de osso e pelanca, e o Romário elogiando o Bolsonaro?”, atacou o deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ).
“Bolsonarista safado!”, disse um internauta. ” Romario é o Neymar piorado.”, escreveu outro. Veja reações abaixo:
https://twitter.com/Claudia_Sarti13/status/1447702053892067330
https://twitter.com/bolsomito_2/status/1447700189159043078