Rússia teria informações comprometedoras sobre Donald Trump

Informações comprometedoras de Donald Trump podem estar nas mãos dos russos
Créditos: Getty Images
Informações comprometedoras de Donald Trump podem estar nas mãos dos russos

Nesta terça-feira, 10, a imprensa norte-americana um documento supostamente secreto que afirma que a inteligência russa vem ajudando e apoiando o presidente eleito Donald Trump há anos. Contudo, o relatório também teria informações pessoais e financeiras comprometedoras do republicano.

A CNN divulgou a informação primeiro, citando fontes oficiais com conhecimento direto do documento. Já o Buzzfeed afirmou que o relatório tem circulado entre funcionários do governo, agentes de inteligência e jornalistas há semanas e que as informações não são verificadas. O site também divulgou uma cópia do relatório, que você pode acessar aqui.

Pelas redes sociais, o presidente eleito Donald Trump se defendeu com poucas palavras: “Notícias falsas – uma total caça às bruxas política”.

Agentes russos disseram que possuem informações dos órgãos da inteligência suficientes para chantagear Trump, a respeito de suas atividades sexuais “pervertidas” em Moscou.

O relatório indica que os russos têm vídeos do presidente eleito em orgias com prostitutas em hotéis na capital russa. As farras eram organizadas pelo serviço russo durante as constantes visitas de Trump ao país. Para atraí-lo para fazer essas viagens, eram oferecidos negócios relacionados especialmente com a Copa do Mundo de 2018, embora o presidente eleito teria rejeitado.

VEJA TAMBÉM: