Russo corta a cabeça de jovem em crime tenebroso
Um caso chocante aconteceu na Rússia envolvendo 3 jovens. Nikita Rasskazov, de 16 anos, esfaqueou e decapitou Artyom Shustov, de 19 anos, ao acreditar que o jovem estaria dando em cima da sua namorada, Olena Matsneva, 17.
Os dois garotos combinaram de se encontrar num parque para falarem sobre o assunto, mas Nikita tinha uma faca de cozinha dentro da sua mochila e acabou cometendo o crime. A polícia acredita que foi tudo premeditado.
Nikkita ainda colocou a cabeça decapitada de Artyom dentro de um saco de lixo e arrastou o corpo para outro canto do parque. Depois disso, voltou para sua casa como se nada tivesse acontecido, tomou um banho e tentou se desfazer das roupas manchadas de sangue.
- 22 produções chegam ao catálogo do Globoplay em dezembro; veja a lista
- Jovem confunde sintomas de AVC com efeito de drogas
- Após denunciar ex-marido por agressão, humorista Lea Maria mostra lesões
- Suspeita de desviar dinheiro de formatura da USP fala pela primeira vez
No dia seguinte, ele foi visitar Olena e lhe mostrou a cabeça de Artyom para, segundo ele mesmo, “provar o seu amor” por ela. Arrependido, ele acabou se entregando para a polícia.
MOTIVAÇÃO DO CRIME
Segundo amigos, Artyom e Olena teriam tido uma relação sexual consentida, mas a jovem contou para o seu namorado que havia sido forçada a fazer isso. Acreditando que a namorada havia sido estuprada, Nikita cometeu o crime.
Agora, ele será julgado pela justiça e sua namorada encontra-se em estado de choque.