Sandy conta que sofreu assédio sexual à época da dupla com Júnior
Em entrevista ao portal “POPLine“, a cantora Sandy revelou ter sido vítima de assédio sexual durante a adolescência, à época em que viajava o Brasil para fazer shows com o irmão, Júnior.
“Prefiro não descrever. Nunca foi nada muito grave de alguém chegar pegando, encostando, sei lá, mas já me senti assediada até no palco por gente que grita coisas enquanto você está se apresentando. Pessoas bêbadas e tudo mais”, disse a artista.
“Principalmente quando eu fazia festas muito grandes, tipo festa do peão e feiras agropecuárias. Eram sempre lugares muito cheios e eu ainda muito nova, com 12, 13 anos, já ficava escutando tudo quanto é coisa que eles gritavam. Ainda muito nova mesmo”, completou.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Sandy também afirmou que se considera feminista. “Ideologicamente, sim. Nunca fui ativista de nada, na real, mas eu me considero feminista com certeza. Apoio vários movimentos”, declarou.
A cantora ainda falou sobre a criação de seu filho e os cuidados para que ele cresça sem preconceitos. “Estou tentando fazer a minha parte para nunca deixar o Theo ser influenciado por esse tipo de coisa. Só influência positiva para que ele sempre enxergue as pessoas como pessoas iguais – independente de sexo, cor, raça, independente de tudo.”
Leia a entrevista na íntegra neste link.
- Veja também: