Sarah Sheeva diz não querer direitos iguais aos dos homens
Filha da cantora Baby do Brasil, a pastora evangélica causou polêmica nas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 29. Ela publicou um meme que mostra uma família gigante, cheia de filhos meninos, com os seguintes dizeres: “Nunca desista de seus sonhos… foi o que este casal fez até conseguir uma filha”.
Apesar da brincadeira, Sarah Sheeva quis fazer um alerta que pegou mal entre as pessoas que acreditam que tanto homens quanto mulheres têm deveres e direitos iguais. “O homem TEM QUE trabalhar mais do que a mulher”, afirmou a pastora.
A justificativa, de acordo com ela, seria que os homens não podem ficar grávidos no lugar das mulheres para o corpo feminino poder “descansar” da última gravidez.
- INSS: salário-maternidade não é só para mulheres; veja quem tem direito
- ‘Quero ver nua, atingida por fezes’, diz apresentador a Meghan Markle
- Sarah Sheeva prevê a morte de um sertanejo em live
- A Fazenda: Duda Reis se revolta contra Record e detona Nego do Borel
A pastora ainda afirmou que não quer direitos iguais. “Quero o direito de ser tratada como a parte mais frágil, a parte que envelhece mais rápido, que precisa de MAIS cuidados”, afirmou. Ela também se utilizou de preceitos bíblicos para defender sua argumentação: “Quero o direito de ser cuidada como a Bíblia manda (o homem deve amar a sua mulher como CRISTO amou a Sua Igreja).”
O que você acha da afirmação de Sarah Sheeva? Concorda ou discorda?
- Sarah Sheeva, o Catraca Livre discorda em número, GÊNERO e grau com sua afirmação. O que você fez foi reproduzir uma opinião machista, baseada em preceitos bíblicos. Portanto, elencamos aqui 10 MOTIVOS PARA VOCÊ LUTAR CONTRA O MACHISMO.