Sargento do Exército que agrediu esposa recebe apoio nas redes
A boleira Fabiane Boldrini, de 34 anos, agredida pelo próprio marido, o sargento do Exército Joel Jorge, de 43 anos, teve que assistir a um episódio um tanto quanto inacreditável: o marido receber o apoio de amigos, familiares e desconhecidos nas redes sociais.
“Só você, Deus e ela sabem o porquê do ocorrido. Você não tem necessidade disso, mulher não falta, espero eu”, disse um dos amigos do sargento.
Ausente das redes após a denúncia, Joel alterou sua foto de perfil para um registro do céu e recebeu diversos comentários de apoio: “Primo, estamos juntos sempre!”, “Deus é contigo”, “Deus e São Jorge estão olhando por você, meu irmão”.
- Mulher é agredida e forçada a tatuar no corpo iniciais de empresário
- Pocah rebate Tirullipa após comediante defender perdão a DJ Ivis
- Pamella desabafa e revela estar sendo ameaçada após denunciar DJ Ivis
- Hamburgueria apelida sanduíche de ‘Maria da Penha’ e é detonada
Joel utilizou as redes para se justificar e confessa a agressão: “Peço desculpas à Fabiane Boldrini. Realmente o fato que aconteceu só me faz lembrar o quanto me dediquei a minha família. Errei quando bati”, disse. Entretanto, o sargento dá um recado: “ Sempre serei um pai, não adianta querer me fazer parecer esse monstro. (…) Gostaria que todos olhassem a foto e vissem se foi espancamento. Não sou um monstro”, afirma.