Informar

“Se aparecer anarco-mortadela vai apanhar igual cachorro velho”

Por: Redação | Comunicar erro

Apoiadores de Donald Trump no Brasil organizaram um ato em favor da candidatura do republicano à presidência dos Estados Unidos. O evento está confirmado em 4 cidades brasileiras para acontecer hoje, sábado: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Vitória.

Em um vídeo divulgado dentro do evento do Facebook por Leandro Mohallem, organizador do evento, ele diz que: “Se aparecer algum anarco-mortadela lá, ele vai apanhar igual cachorro velho, porque é isso que a Constituição diz”.

Leandro deve estar muito mal informado e mal intencionado, afinal, a Constituição Brasileira em momento algum induz ou incentiva a violência. Pelo contrário, defende a livre manifestação e garante a todo cidadão poder se expressar, seja contra ou a favor de algo.

“O Trump representa o nacionalismo e o patriotismo de fato. Ele vem para resgatar o capitalismo e para brecar os ideais socialistas e comunistas defendidos pelos democratas”, disse Dennis Heiderich, fundador do movimento Juntos pelo Brasil, que também apoia o ato a favor de Trump.

Compartilhe: