‘Se filho do capeta voltar, nunca mais vai sair’, diz Bolsonaro sobre Lula
Ataques contra o petista ocorrem após pesquisa Datafolha mostrar Lula à frente na disputa presidencial para as eleições de 2022
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta sexta-feira, 14, a apoiadores que, caso o ex-presidente Lula vença as eleições de 2022, ele “nunca mais vai sair”.
Bolsonaro também atacou o petista, chamando-o de “filho do capeta”, e os partidos de esquerda. “A canalhada da esquerda continua a mesma coisa […] E uma turma ainda quer votar nesse filho do capeta aí. Olha, se esse cara voltar, nunca mais vai sair. Escreve aí”, declarou.
Nos últimos dias Bolsonaro tem ataca o ex-presidente, após pesquisa Datafolha apontar o petista à frente nas intenções de voto para 2022. Lula venceria Bolsonaro no 2º turno por 55% a 32%.
- Por que governo Lula vai voltar a cobrar imposto que aumentará preço da gasolina?
- Carlos Bolsonaro engravidou ex-secretária de ministério, diz colunista
- Jornalista entra ao vivo para corrigir informação do JN sobre Bolsonaro
- Mensagens mostram como bolsonaristas organizaram ato terrorista no DF
Ontem, em Alagoas, Bolsonaro chamou Lula de “ladrão de nove dedos”. “A Caixa, lá atrás, com aquele ladrão de nove dedos, dava prejuízo. Em nosso governo, com a liberdade que você tem, mais que lucro, ela traz benefícios para todos nós do Brasil”, disse.