Segurança agredida em MG afirma: ‘nenhuma mulher deve se calar’

A segurança de um clube de Três Corações (MG) voltou a falar nesta segunda-feira, dia 19, após ter sido agredida pelo marido de uma delegada no último fim de semana. O comerciante Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, está preso preventivamente na cidade. Relembre o caso aqui.

Em entrevista para a EPTV Sul de Minas, Edvânia Nayara Ferreira Rezende, de 23 anos, afirmou que vai lutar para que o caso não fique impune. “Nenhuma mulher deve se calar, por mais medo que possa ter. Se acontecer com elas, elas têm que tomar providência sim. Porque se você está disposta a deixar uma vez, você está disposta a apanhar pro resto da sua vida. Não só ele vai ser covarde, você também”, disse.

A jovem foi agredida no último fim de semana em Três Corações (MG)

A jovem contou que nunca tinha sofrido nenhum tipo de agressão. “Foi a primeira e a última, ninguém quer passar por isso de novo. Mas se passar, eu não vou temer. Pode ser quem for. Se acontecer comigo, ou se eu souber de alguém que fez, eu vou denunciar”.

Na entrevista, a segurança também questionou a atitude da delegada Ana Paula Gontijo que não deu voz de prisão para o marido depois da agressão. De acordo com o boletim de ocorrência, a delegada saiu do local antes da chegada dos policiais, mas entrou em contato com a Polícia Militar cerca de uma hora depois confirmando ter sido agredida.

Leia o conteúdo na íntegra.