Senador faz deboche com Joice Hasselmann e relativiza agressões
Styvenson Valentim (Podemos-RN) insinuou que a deputada foi violentada pelo marido
O senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) debochou das agressões sofridas pela deputada federal Joice Hasselmann (sem partido) na última semana. Ele falou sobre o incidente em uma live nas redes sociais. Na ocasião, Valentim também relativizou agressões contra a mulher, afirmando não saber o que ela fez para merecer apanhar.
“E aquela deputada feminista que apareceu com oito fraturas na cara agora, querendo livrar a cara do marido?”, perguntou um participante da live ao senador.
Foi quando Valentim comentou: “Aquilo ali, das duas uma: ou duas de quinhentos [o senador fez um gesto com as mãos, imitantando, chifres] ou uma carreira muito grande [ele inspira forte, fazendo analogia ao uso de cocaína). Aí ficou doida e pronto… saiu batendo em casa”, disse.
- Falta de higiene bucal pode aumentar risco de câncer de cabeça e pescoço
- Universidade da Espanha oferece 30 bolsas para brasileiros
- O que acontece quando olhamos fixamente nos olhos de um cachorro, segundo a ciência
- Em feito inédito, equipe feminina conquista vaga no torneio tier 1 de Counter Strike
https://www.instagram.com/p/CQOlvLblbYK/
O que aconteceu?
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirma ter sofrido um atentado no último fim de semana. Ela estava em Brasília, no seu apartamento, e alega ter acordado em meio a uma poça de sangue no chão de seu closet, com cinco fraturas no rosto e uma outra na costela. Ela também estava com um dente quebrado e queixo cortado.