Sequestrador do irmão de Zezé Di Camargo e Luciano foge da prisão
Ozélio de Oliveira foi condenado a 200 anos de prisão por diversos crimes, entre os quais o sequestro de Wellington, irmão dos sertanejos
O homem preso pelo sequestro do cantor Wellington, irmão dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, está entre os fugitivos da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP I), no Paraná.
De acordo com a lista divulgada pelo Departamento Penitenciário do estado (Depen) com os nomes de todos os vinte e nove detentos que conseguiram escapar da unidade, consta o do raptor de Wellington, Ozélio de Oliveira, conhecido como “Sumô”.
A fuga aconteceu durante a madrugada desta terça-feira, 11, quando um grupo de bandidos fortemente armados explodiu o muro da prisão e trocou tiros com a polícia.
- Zezé Di Camargo é diagnosticado com esteatose hepática; veja sinais
- Morre Rosália Lima, irmã de Chitãozinho e Xororó
- Fã de Zezé Di Camargo se revolta com apoio de artista a Bolsonaro
- 56 novidades de dezembro na Netflix
De acordo com informações do portal UOL, Ozélio é apontado como um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) em Roraima, e teve condenação de 200 anos de prisão por vários crimes diferentes, dentre os quais o sequestro do irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, no dia 16 de dezembro de 1998, em Goiânia.
Wellington ficou preso em cativeiro por 94 dias e teve uma orelha parcialmente arrancada pelos sequestradores. Para liberar o cantor, a família precisou pagar o valor de R$ 300 mil de resgate.