Sienna Miller chorou após gravar nove horas de cenas de sexo

Em entrevista ao site E!, Sienna Miller revelou que ficou “tremendo e chorando” depois de filmar várias cenas de sexo com Ben Affleck para o filme “A Lei da Noite” — que estreia no Brasil em 23 de fevereiro. No total, foram nove exaustivas horas até terminar a sequência.

“Felizmente Ben e eu somos como irmãos, então não foi constrangedor. Ele é muito profissional, eu não sou. E era uma montagem, então fizemos em vários lugares, no carro, no bar, etc. Era um dia inteiro de cenas de sexo. E claro que, após nove horas disso, eu estava tremendo, com lágrimas no rosto. Mas Ben é muito profissional. E é assim que funciona”, explicou a atriz.

Affleck também é diretor do filme e deu as instruções para filmar a mesma sequência diversas vezes e sem cortes. No entanto, Miller contou que nem tudo foi sofrimento. Ela ironizou que a maratona foi uma tentativa do ator mostrar suas “habilidades sexuais”.

“Começávamos a fazer a cena e ficava claro que o momento tinha acabado e ele começava de novo, não tínhamos cortado. E isso acontecia três vezes e na terceira eu dizia, ‘Você está brincando? Mas ele estava apenas buscando opções de cena sem precisar cortar. Mas para mim foi muito engraçado, ninguém consegue fazer o que ele estava fazendo”, contou a atriz.

A sequência de sexo foi gravada para o filme “A Lei da Noite”

Outras atrizes já relataram situações abusivas que aconteceram em cenas de sexo para o cinema. A francesa Léa Seydoux, uma das protagonistas de “Azul É A Cor Mais Quente” (2013), chegou a afirmar que “se sentiu como uma prostituta” no set por precisar fingir orgasmos durante seis horas seguidas.

Dakota Johnson, de “Cinquenta Tons de Cinza” (2015), contou que sentiu dor em alguns momentos das gravações, principalmente nas cenas em que sua personagem Anastasia Steele é amarrada e chicoteada por Christian Grey (Jamie Dornan).

Assista ao trailer: