Silvio Santos veta críticas a Bolsonaro: ‘jamais me colocaria contra meu patrão’
Silvio Santos emite nota em que censura críticas a Bolsonaro: "Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou então arranja outro emprego"
Declarado apoiador de Jair Bolsonaro, Silvio Santos usa sua posição de proprietário do SBT para dar um recado direto aos funcionários do departamento jornalístico da emissora. Em nota emitida por ele mesmo, ressaltou que não tolerará oposição ao governo federal.
No comunicado, o empresário se dirigiu a Bolsonaro como um patrão. Ressaltou ainda que o fato do governo federal permitir a concessão de TV à emissora, consequentemente obriga a empresa a obedecer as decisão do Palácio do Planalto.
A visão de Silvio reflete na cobertura jornalística do canal, que se limita a cobrir apenas eventos factuais, sem relacioná-los a influências políticas_como o recente episódio envolvendo a demissão do ex-ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta.
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
- Trem turístico vai ligar Rio de Janeiro e Minas Gerais
Ou aceita ou arranja outro emprego
A coluna F5 da Folha de S. Paulo destacou uma parte da nota divulgada pelo apresentador: “A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu “patrão” que é o dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego”.