Simone Biles dá mais uma lição, agora com apenas oito palavras
“Meus pais são meus pais, e é isso.”
Essa simples frase foi a resposta da ginasta Simone Biles, de 19 anos, ao comentarista Al Trautwig, da rede americana NBC, que disse na televisão e na internet que os pais da atleta não são seus pais.
So @AlTrautwig deleted his horribly rude & insulting comment but guess what, screenshot. @NBCOlympics #simonebiles pic.twitter.com/m6EtwJi1Ln
— Jen Talley (@jenunexpected) 8 de agosto de 2016
Ela foi direta, categórica e elegante ao dizer com sua resposta: “Pessoalmente, eu não tenho o que comentar. Meus pais são meus pais, e é isso.”
- Cristo Redentor ganha trilha com mirante 360º do Rio
- Sintoma de câncer de pele pode ser notado ao subir escada
- Federal de Rondônia abre 2,6 mil vagas em 64 cursos gratuitos
- 3 lugares para viajar sozinha e dicas preciosas para a melhor experiência
O avô materno da ginasta Ron Biles e sua mulher, Nielle, adotaram a medalhista e sua irmã, que estavam sob tutela do Estado, quando as duas eram pequenas. Simone chama o casal de pai e mãe, mas Trautwig não se referiu aos dois como pais da atleta durante a transmissão, e depois fez um comentário ainda mais infeliz no Twitter, quando disse que “eles podem ser mamãe e papai, mas não são os pais dela”.
A atleta já tinha sido muito compartilhada ao dizer ‘Não sou o próximo Bolt ou Phelps. Sou a primeira Simone Biles’. Leia aqui.