Stan Lee, criador da Marvel, é acusado de assédio sexual

Stan Lee é um dos criadores da Marvel

Aos 95 anos, a lenda dos quadrinhos e um dos criadores do império Marvel, Stan Lee, está sendo acusado de assédio sexual por jovem enfermeiras que trabalharam para ele em sua casa, em Los Angeles, Estados Unidos.

Segundo o “Daily Mail“, as enfermeiras acusam Stan Lee de tocá-las diversas vezes, andar nu pela mansão e pedir para que elas fizessem sexo oral nele. O site ainda informa que a empresa de enfermeiras contratada por Lee teria parado de trabalhar com ele após uma série de reclamações.

Em um comunicado oficial, os advogados de Stan Lee negam as acusações e afirmam que o cliente está sendo vítima de extorsão. Eles informaram ainda que entraram com uma ação judicial contra a empresa por difamação.

“O sr. Lee não será extorquido nem chantageado, e não vai pagar qualquer dinheiro a ninguém porque não fez absolutamente nada de errado”, disse o advogado Tom Lallas. Ainda de acordo com Lallas, Lee “nega categoricamente” as acusações “falsas e desprezíveis” e tem total intenção de limpar seu “estelar bom nome”.

Apesar da briga jurídica, a polícia ainda não registra queixas contra as atitudes de Stan Lee.

  • Leia também: