Suspeito de feminicídio diz em post que o crime ‘foi brincadeira’
Hentony Enrique Ferreira da Silva Felix, de 18 anos, é suspeito de assassinar a namorada Thaays Almeida Silva, também de 18 anos
Suspeito de feminicídio, Hentony Enrique Ferreira da Silva Felix, de 18 anos, diz em post que o crime ‘foi brincadeira’. Ele é acusado de assassinar a namorada Thaays Almeida Silva, de 18 anos, na última sexta-feira (17), em Diamantino, a 299 km de Cuiabá. As informações foram obtidas pelo portal G1.

Na publicação que fez nas redes sociais, Hentony também pediu desculpas pelo que fez.

Conforme a polícia, o jovem telefonou para o quartel da PM dizendo que queria se entregar à polícia no cemitério da cidade, onde o corpo da vítima tinha sido enterrado. No entanto, quando os policiais chegaram ao cemitério, ele fugiu e se escondeu em uma casa vizinha.
- ‘O autismo salvou minha vida’, diz professora após o diagnóstico aos 25 anos
- Como os cheiros podem melhorar a sua dor? Pesquisas mostram que isso é possível
- O que é a técnica de aterramento 5-4-3-2-1? Uma ferramenta simples para combater a ansiedade
- O remédio para o estresse está mais perto do que você imagina – e só leva 20 minutos por dia
A polícia voltou ao quartel e recebeu uma ligação denunciando a localização dele. Quando a PM, chegou a casa, ele saiu escondido debaixo de um carro e disparou tiros contra os policiais.
Houve troca de tiros e Hentony foi acertado por quatro deles, nos braços, ombro e região cervical. Ele estava armado com um revólver 38.
A PM chamou uma ambulância para socorrê-lo, mas como estava sangrando muito os policiais decidiram levá-lo ao pronto-atendimento na viatura. Ele recebeu atendimento em uma UBS, mas será transferido para um hospital em Cuiabá.
A polícia suspeita que ele estivesse recebendo apoio de uma pessoa, que está sendo procurada.
Segundo a Polícia Civil, o crime se enquadrou como feminicídio, já que eram namorados.
Entony tinha várias passagens pela polícia por tráfico e roubo.