Tati Quebra Barraco condena mensagens de ódio na internet
Em nota oficial postada em seu perfil no Facebook, ela repudia o desrespeito à tragédia
Após ter o filho morto a tiros na madrugada deste domingo, dia 11, durante uma operação da polícia contra o tráfico de drogas na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, Tati Quebra Barraco ainda tem sido obrigada a lidar com mensagens de ódio recebidas nas redes sociais.
Em nota oficial assinada por sua equipe e postada em seu perfil no Facebook, ela repudia o desrespeito à tragédia que é qualquer mãe ter que enterrar um filho.
- Filho de Tati Quebra Barraco morre em operação da PM no Rio
- Mc Carol e internautas enviam mensagens de apoio à Quebra Barraco
“Nas últimas horas, as redes sociais da artista têm recebido centenas de comentários de ódio e completamente desumanos. Repudiamos o desrespeito à tragédia que é qualquer mãe ter que enterrar um filho. Agradecemos ao apoio de amigos e fãs nesse momento tão difícil. Estamos recebendo milhares de mensagens que estão ajudando confortar a família”.
- Controle parental: Como supervisionar o acesso dos filhos à internet
- Entregador é vítima de racismo: ‘Esse preto não vai entrar no prédio’
- William Bonner sai em defesa de Cacau Protásio após caso de racismo
- Caso Rafael Miguel: tudo sobre o assassinato do ator de Chiquititas
E afirma que ao contrário do que foi divulgado pela polícia do Rio, não existiu tiroteio entre policiais e traficantes durante a operação. “Esperamos que a verdade – sobre uma suposta troca de tiros que nunca ocorreu – chegue à tona e que os responsáveis por registrarem/divulgarem fotos indevidas/desrespeitosas em um momento como esse sejam punidos. Nos apoiamos nessa esperança e na fé para consolar o coração dos familiares de Yuri, que pedem privacidade nesse momento de luto”.