Tati Quebra Barraco condena mensagens de ódio na internet

Em nota oficial postada em seu perfil no Facebook, ela repudia o desrespeito à tragédia

Após ter o filho morto a tiros na madrugada deste domingo, dia 11, durante uma operação da polícia contra o tráfico de drogas na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, Tati Quebra Barraco ainda tem sido obrigada a lidar com mensagens de ódio recebidas nas redes sociais.

Em nota oficial assinada por sua equipe e postada em seu perfil no Facebook, ela repudia o desrespeito à tragédia que é qualquer mãe ter que enterrar um filho.

Tati Quebra Barraco condenou em nota oficial as mensagens de ódio que tem recebido pelas redes sociais

“Nas últimas horas, as redes sociais da artista têm recebido centenas de comentários de ódio e completamente desumanos. Repudiamos o desrespeito à tragédia que é qualquer mãe ter que enterrar um filho. Agradecemos ao apoio de amigos e fãs nesse momento tão difícil. Estamos recebendo milhares de mensagens que estão ajudando confortar a família”.

E afirma que ao contrário do que foi divulgado pela polícia do Rio, não existiu tiroteio entre policiais e traficantes durante a operação. “Esperamos que a verdade – sobre uma suposta troca de tiros que nunca ocorreu – chegue à tona e que os responsáveis por registrarem/divulgarem fotos indevidas/desrespeitosas em um momento como esse sejam punidos. Nos apoiamos nessa esperança e na fé para consolar o coração dos familiares de Yuri, que pedem privacidade nesse momento de luto”.