Terroristas presos no DF reclamam de falta de alimentação
Advogados dos terroristas presos reclamam que clientes estão sem alimentação; veja vídeo
Os cerca de 1,5 mil terroristas bolsonaristas presos na segunda-feira, 8, após a desocupação do acampamento em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília, relatam que não estão recebendo alimentação.
Segundo os advogados dos “patriotas”, o grupo estaria passando mal de fome. Eles eetão presos temporariamente no ginásio da Academia Nacional da Polícia Federal (PF). As informações são do site Metrópoles.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os terroristas detidos reunidos com pertences, enquanto entoam músicas cristãs.
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
De acordo com a reportagem do Metrópoles, antes dos terroristas serem transferidos do acampamento do Quartel General do Exército para a academia da PF, muitos estavam com a posse de facas, pistolas e tesouras. A maioria, chorava e orava durante o trajeto.
Terroristas transferidos
Na noite de ontem, parte do grupo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito antes de serem transferidos para o Complexo Penitenciário da Papuda, Colmeia e a Penitenciária Feminina do DF.