Thaila Ayala nega acusações de socialite e se diz revoltada
Anitta e o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank não foram os únicos que sofreram com o preconceito e as acusações de Day McCarthy. A atriz Thaila Ayala também foi vítima da socialite.
No mesmo vídeo em que acusa Anitta de usar cocaína, Day McCarthy também cita a atriz. A assessoria de Anitta divulgou uma nota nessa segunda-feira, 27, negando as acusações da socialite. Nessa terça-feira, 28, foi a vez de Thaila se pronunciar.
Após ofender Titi, socialite diz que Anitta usa drogas
- Gio Ewbank e Bruno Gagliasso divulgam carta aberta após caso de racismo
- Racismo: Gio Ewbank se revolta com ataque a seus filhos em Portugal
- Bolsonaro nega Racismo, diz que é ‘daltônico’ e não cita João Alberto
- Pastor chama fiéis de encardidos e diz que esposa se destaca por ser loira
A atriz fez um post no Instagram se dizendo revoltada com as acusações e prestando solidariedade a Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, cuja filha Titi foi vítima de racismo.
Socialite Day McCarthy chama ‘Titi’ de macaca em vídeo
“Gostaria de manifestar minha revolta em relação a essas acusações mentirosas a meu respeito sobre um suposto vídeo que obviamente não existe. É absurdo que essa mentira se sobreponha a um crime de racismo cometido contra uma criança. Por favor, vamos parar de dar atenção e espaço a esse tipo de atitude inconsequente e irresponsável”, pediu Thaila, que ilustrou o post com uma foto de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Titi.
“Me solidarizo profundamente com todos que vêm sofrendo esse tipo de ataque virtual. Vamos focar nossos esforços contra todo tipo de preconceito, homofobia e racismo. Por mais amor e menos discursos de ódio”, finalizou a atriz.
Confira a publicação da atriz:
Você sabia que Day McCarthy já foi presa nos Estados Unidos? Pois ela tem ficha policial suja na Virgínia. Confira o motivo nessa matéria do Catraca Livre. O caso tem dado o que falar e gerando bastante repercussão: