Thiago Gagliasso é nomeado na Secretaria de Cultura do RJ
Pasta alega que irmão de Bruno Gagliasso tem muitos seguidores nas redes sociais
Uma novidade envolvendo o governo do Rio de Janeiro (RJ) e Thiago Gagliasso está dando o que falar na internet. O ator foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC).
A pasta alega, em comunicado, que o irmão de Bruno Gagliasso tem muitos seguidores nas redes sociais, o que tem alavancado a audiência do órgão.
“Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC”, dizia nota.
- Intolerância religiosa: Bruno Gagliasso é criticado por expor crença
- Ex de Thiago Rodrigues diz que ele está devendo pensão
- Quem é Karen Bachini e por que está sendo cancelada?
- Thiago Gagliasso se pronuncia sobre racismo sofrido por sobrinhos
De acordo com o jornal “O Globo”, o ex-participante de “A Fazenda”, da Record TV, está trabalhando neste setor desde fevereiro de 2019, de segunda a sexta-feira.
Para quem ainda não viu, o famoso tem usado seu Instagram para fazer stories e marcar o perfil da Secretaria durante a semana.
Nesta segunda-feira, 22, o nome de Thiago foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter e dividiu opiniões. Confira a repercussão:
https://twitter.com/LetySAlm/status/1120336885434523648
https://twitter.com/marthaesteves/status/1120308170545606658
Leia na íntegra a nota da SECEC:
“Thiago Gagliasso foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes dia 26 de fevereiro deste ano, com publicação no Diário Oficial do dia 28 de fevereiro. Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC. O mundo digital é uma das vertentes da Economia Criativa, setor no qual o Estado do Rio de Janeiro é o principal polo de criatividade do país, contando com mais de 99 mil postos de trabalho.
Ator que também desenvolve um projeto social de formação de atores na Beija-Flor, em Nilópolis, Thiago está fazendo a interface com o mundo artístico, apresentando sugestões de parcerias para serem analisadas pela Superintendência de Artes. Na SECEC-RJ ele trabalha de segunda a sexta-feira, como os demais funcionários da pasta”.