Thomaz Costa chama a polícia após ser agredido pelo pai

Ator de “Carrossel” disse que o patriarca é alcoólatra

23/05/2018 17:33 / Atualizado em 05/05/2020 10:39

Thomaz Costa
Thomaz Costa

Thomaz Costa, que formou o elenco mirim de “Carrossel” (2012), no SBT, chamou a polícia após se envolver em uma briga com seu pai, Roberto Costa, nos últimos dias.

O ator de 17 anos de idade relatou – segundo o “Notícias da TV” –, por meio de stories no Instagram, que o patriarca invadiu a casa onde ele mora com a mãe, Luciana Santos, alcoolizado e partiu para cima do jovem.

“Quando ele bebe, se transforma. Vejo outra pessoa […] Ele começou a me empurrar e perguntou se eu queria sair na mão. Ele veio para cima de mim e a gente começou a lutar. Fui pra sala brigando. Soco, um jogando o outro na parede, até que os meus amigos entraram no meio e separaram”, declarou.

O ex-namorado de Larissa Manoela disse ainda que deixou a residência e ligou para a polícia.

“Eu estava com raiva, tremendo de ódio, e não sabia mais o que fazer. Peguei meu telefone, coloquei um tênis e saí. Desci, liguei para a polícia, e eu tive que tomar essa atitude. A polícia veio aqui em casa, pediu para ele se retirar.”

Após o incidente, Thomaz não registrou um boletim de ocorrência para evitar que o pai fosse preso.

Os pais de Thomaz estão divorciados há quase dois anos. Há, inclusive, uma medida protetiva que impede Roberto de se aproximar da mãe do famoso, pois ele já teria agredida a ex.

“Todas as vezes que ele chegava bêbado e mal [em casa], acontecia alguma coisa ruim. Ele já bateu na minha mãe. É por isso que eu não bebo, nunca bebi na minha vida. Eu tenho ódio da bebida, porque a bebida estragou a minha família. Tenho ódio de cerveja. Não deixo as pessoas beberem do meu lado”, completou.

Leia também: