CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Torcedor do Flamengo rifa ingresso para pagar tratamento de cão

Doze, como é chamado o cachorro, está com câncer e precisa ser submetido a sessões de quimioterapia e radioterapia

Por: Redação
Crédito: Arquivo PessoalA história de amor do tutor por seu cão comoveu a torcida do Flamengo, que bateu a meta da rifa em poucos dias

Danilo Mello, de 32 anos, é apaixonado por seu time de futebol, o Flamengo. A paixão que ele sente, no entanto, só não é maior do que o amor que nutre por Doze, como é chamado seu cachorro.

E a prova desse amor veio quando Danilo decidiu rifar um ingresso do jogo de volta da semifinal da Libertadores, dia 23, contra o Grêmio, no Maracanã, para pagar o tratamento do animal, que está com câncer.

A história comoveu a torcida do Flamengo, que bateu a meta da rifa em poucos dias.

Danilo adotou Doze em 2014, junto da namorada Renata Ragi, após encontrá-lo abandonado em Niterói (RJ). Desempregado, o tutor recorreu à rifa para tentar salvar a vida do cachorro, que foi diagnosticado com câncer após ser levado ao veterinário para tratar uma inflamação.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.