Travesti idosa é morta a pauladas e tem corpo incendiado
As autoridades compareceram ao local e encontraram um pedaço de madeira sujo de sangue
Uma travesti foi encontrada morta a pauladas com o corpo incendiado dentro da casa onde morava. O caso aconteceu na quinta-feira, 30, na cidade de Seabra, região da Chapada Diamantina, na Bahia.
A Rede Nacional de Operadores de Segurança Pública LGBTI+ (Renosp LGBTI+), fez a denúncia nas redes sociais. A entidade trabalha junto com instituições de segurança pública no Brasil.
De acordo com a nota publicada na página oficial da rede, a travesti foi identificada como Rosinha do Beco. Ela era a a mais idosa da Chapada Diamantina.
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
Rosinha teria sido assassinada por um homem que sugeriu um encontro com ela. Imagens de câmeras de segurança da rua mostram o suspeito caminhando em direção à casa de Rosinha momentos antes de o local ser incendiado.
A polícia ainda não prendeu o responsável pelo crime. Mas segundo o comandante da Equipe Anjos da Chapada, Cesar Maciel, autoridades compareceram ao local e encontraram um pedaço de madeira sujo de sangue.
“Os Anjos da Chapada foram os primeiros a chegarem à cena do crime por conta do incêndio na parte interna da residência. Mas no entanto, fomos surpreendidos por um corpo totalmente carbonizado no solo. No momento, foi acionada a Polícia Civil. Combatido todo o incêndio. E também preservado a cena para não atrapalhar os trabalhos investigativos”, disse ao programa de rádio local Resumo da Manhã.