Tudo o que o Malafaia precisa começar a boicotar a partir de hoje
Você já deve ter visto o pastor Silas Malafaia soltando as bruxas no Twitter. Mas, entre quarta (1) e quinta-feira (2), ele ultrapassou todos os níveis de hipocrisia. O líder da Assembleia de Deus está pedindo a seus seguidores que boicotem os produtos da Walt Disney, incluindo os filmes. Isso, mesmo.
Tudo começou quando a empresa decidiu exibir beijos gay e lésbico pela primeira vez em desenhos animados. Você pode conferir a cena aqui.
Como você pode imaginar, isso despertou a fúria de Malafaia, que correu para as redes sociais destilar seu ódio contra gays, lésbicas e toda a comunidade LGBT.
- Lauro Jardim desbanca boicote à Natura que Silas Malafaia tenta fazer
- Twitter apaga posts de Silas Malafaia com mentiras sobre a quarentena
- Sobrinho-neto de Malafaia fala sobre pressão psicológica da ‘cura gay’
- Felipe Neto revela recuperação judicial de Silas Malafaia e processo
- Nas redes sociais, a galera começou a responder ao pastor. Veja as 7 melhores respostas ao boicote à Disney sugerido por Malafaia
Mas, por que esse ataque seletivo à Disney, Malafaia? Tem alguma coisa contra a terra do Mickey Mouse?
Chocado com essa seletividade, o Catraca Livre decidiu refrescar a memória do pastor e lembrá-lo sobre estas outras empresas que também apoiam a comunidade LGBT, justamente para que o líder religioso possa lançar uma campanha em boicote a todas estas marcas.
Vamos lá?
- Malafaia tem que deixar de usar o Twitter
Poxa, quem diria? A rede social mais usada pelo pastor é abertamente apoiadora da comunidade LGBT.
- Malafaia não vai mais beber Coca-Cola
Sabe festinha de aniversário? Vai ter que optar pela água mineral, mesmo. A marca de refrigerantes apoia o casamento LGBT abertamente.
- Malafaia não vai poder fazer buscas no Google
Noooossa. Como deve ser viver sem conseguir fazer uma simples busca no Google? Eu não conseguiria. Pesquiso a vida por lá.
- Tomar café no Starbucks? Nem pensar!
O que é deixar de ir pra Disney perto de nunca mais tomar um café no Starbucks? Valha-me, deus! Chega a dar dó do pastor.
- Malafaia, você tem celular? Jogue-o fora AGORA
A Apple e a Motorola são empresas abertamente gay friendly, e levantam a bandeira dos direitos LGBT sempre que surge a oportunidade.
- Para saber outras marcas que o pastor terá que começar a boicotar a partir de hoje, acesse o link. Você ficará de boca aberta.