Único irmão de Suzane von Richthofen é encontrado em cracolândia
O único irmão de Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos próprios pais, Andreas Albert von Richthofen foi encontrado por policiais militares na zona sul de São Paulo, na madrugada desta terça-feira, 30, segundo uma fonte, quando tentava pular o portão de uma casa que dizia ser de seu tio.
Segundo agentes que o atenderam, o rapaz, que completa 30 anos em julho, estava muito agitado, desorientado e agressivo. De acordo com matéria do jornal O Globo, ele foi levado pelos policiais para o Hospital do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. Atendido pela psiquiatra de plantão, ele teria tentado se jogar da maca quando soube que ficaria internado.
Segundo a reportagem, quando chegou ao hospital, Andreas estava sujo, com os cabelos compridos, roupas em frangalhos e tinha múltiplos ferimentos pelo corpo. Sua preocupação constante era com uma medalhinha dourada em que se lia o sobrenome Richthofen, retirado de sua posse para evitar que ele se ferisse com o objeto. Limpo e medicado com tranquilizantes, Andreas foi colocado sozinho em um quarto.
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
A previsão era de que Andreas seria transferido para uma casa de tratamento de usuários de droga ainda nesta terça, mas a mudança dependeria do acompanhamento por um familiar. O tio de Andreas ficou de comparecer ao local, mas não havia aparecido até o início da noite.
- Leia mais: