Veja como funcionará o atendimento da Sabesp e do Procon

Procon

Postos de atendimento pessoal (dentro do Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera):
5 de março (sábado): atendimento normal, das 7h às 13h
7 de março (segunda-feira): não haverá atendimento
8 de março (terça-feira): não haverá atendimento
9 de março (quarta-feira): atendimento das 13h às 19h

Audiências e administrativo:
Dias 5, 6, 7 e 8 de março (sábado, domingo, segunda e terça-feira): não há atendimento
9 de março (quarta-feira): atendimento das 12h às 17h

Atendimento telefônico (151):
Dias 5, 6, 7 e 8 de março: não hverá atendimento
9 de março (quarta-feira): das 12h às 19h

Atendimento eletrônico e fax (11 3824-0717)
Dias 5,6,7 e 8 de março (sábado): não haverá atendimento
9 de março (quarta-feira): das 12h às 16h

O consumidor também pode procurar o órgão de defesa do consumidor de seu município pelo site.

Sabesp – Atendimento telefônico e pela internet

Central de Atendimento 195 (Ligação Gratuita): Funciona 24 horas, atendendo aos casos emergenciais na Grande São Paulo.

Para emergências em qualquer município do interior e litoral do Estado, a Sabesp mantém plantão permanente durante o feriado, no 0800 055 0195, que atende 24 horas por dia em todas as cidades operadas pela Sabesp fora da Região Metropolitana de São Paulo.

Disque Sabesp – 08000 11 99 11 (Ligação Gratuita): Haverá expediente em todos os dias, das 10h às 16h.

Sabesp Soluções Ambientais – 0800 771 24 82: Funcionará normalmente nos dias 7 e 9 de março, segunda-feira e quarta-feira, das 8h às 18h.

Atendimento Online: Funcionará normalmente nos dias 7 e 9, segunda-feira e quarta-feira, das 8h às 17h.

Ouvidoria Sabesp – 0800 055 05 65: Funcionará normalmente nos dias 7 e 9, segunda-feira e quarta-feira, das 8h às 17h.

Mais informações no portal do Governo de São Paulo.

Por Redação